ENTREVISTAS

"FABRICANDO SONHOS"

O SRZD-Carnaval, em parceria com a Comercial Quatro Estações, está apresentando a "Fabricando Sonhos", uma série de entrevistas especiais com os Carnavalescos que integram os Grupos Especial e de Acesso de São Paulo.

 

VER ENTREVISTA COMPLETA

Jairo Roizen conta um pouco sobre seu trabalho como Diretor de Carnaval

Em entrevista para o pessoal do Recordar é Viver - O Samba na Terra da Garoa, Jairo Roizen, Diretor de Carnaval da Colorado do Brás, conta um pouco sobre o que é ser Diretor de Carnaval e sobre seu trabalho na agremiação.

VER ENTREVISTA COMPLETA

Assista entrevista com os compositores campeões

Alguns dos compositores da parceria campeã do samba-enredo da Colorado do Brás para o Carnaval 2017 conversaram com a reportagem do SRZD-Carnaval na noite do dia 11 de junho.

VER ENTREVISTA COMPLETA

Leonardo Catta Preta concede entrevista ao portal SRZD

Carnavalesco promete: "Muito teatro e elementos cênicos em nosso desfile".

VER ENTREVISTA COMPLETA

Ana Paula Sgarbi no Folia do Samba

Não perca o bate-papo que rolou entre nossa Porta-Bandeira Ana Paula Sgarbi e o pessoal do Folia do Samba!

VER ENTREVISTA COMPLETA

Colorado entrevista: Ronny Potolski - SASP

Hoje vamos contar um pouco da trajetória de Ronny Potolski, responsável pelo site SASP - Sociedade Amantes do Samba Paulistano, e um dos maiores defensores do Carnaval de São Paulo.

Poucos sabem, mas o Ronny tem uma relação muito especial com nossa Escola. Confira!

VER ENTREVISTA COMPLETA

Colorado entrevista: Vagner Aneas (Vaguininho)

O Vagner Aneas, o Vaguininho, nosso segundo Mestre-Sala, chegou em nossa Escola para o Carnaval 2011 e até hoje está conosco. Com passagens por várias escolas, Vagninho tem a cara da Colorado: alegre e com espirito jovem, é um verdadeiro guerreiro.

Segue abaixo a entrevista com nosso querido amigo!

VER ENTREVISTA COMPLETA

Colorado entrevista: Edgard Martins (Chitão)

O 1º entrevistado da nossa coluna é o Edgard Martins, mais conhecido como Chitão, intérprete da Colorado desde 2012, com passagens pelas Escolas Sangue Jovem de Santos, Pérola Negra e Águia de Ouro.

Chitão defendeu nas eliminatórias o samba que foi eleito como oficial de 2012, e acabou ficando conosco. Compositor, assinou obras na Sangue Jovem, Estrela do Terceiro Milênio e também na nossa Colorado.

Confira na íntegra a entrevista.

VER ENTREVISTA COMPLETA