NOTÍCIAS

07.04.2015


Pensando no carnaval 2016 a diretoria da Colorado esta trabalhando forte para enfim realizar o sonho de voltar ao grupo especial.

Algumas mudanças foram necessárias para poder profissionalizar a escola e dar uma cara de escola GRANDE que somos em busca do nosso maior objetivo.

No fim do mes de março foi anunciada a chegada do nosso NOVO DIRETOR DE CARNAVAL, Jairo Roizen, experiente diretor com passagem vitoriosa pela Perola Negra e que chega para dar uma nova visão para nosso projeto assumindo a direção de carnaval, que desde 2011 era liderada pelo carnavalesco Danilo Dantas juntamente com uma comissão de pessoas formada pela propria escola.

Essa comissão continuara dando todo o suporte necessário ao Jairo no carnaval 2016, mas ele tera grande autonomia no trabalho e juntamente com a diretoria liderada pelo Presidente Ká, esta montando um projeto grandioso para brigarmos pelo titulo.

O carnavalesco Danilo Dantas continua e agora estará focado somente na criação plastica da escola, que também aproveitou a oportunidade para anunciar o enredo 2016, com o titulo "Transformando a Quimica da Vida!" a Colorado ira levar para avenida de como a quimica influencia no cotidiano das pessoas em todos os momentos, em Maio a escola ira lançar o enredo oficialmente com a sinopse e divulgara como sera a escolha do samba.

Outra novidade ficou pela parte musical, visando dar uma nova cara para o coração da escola a Colorado anunciou a contratação do Mestre Bola e do Mestre Allan Meira.

Bola que foi mestre de bateria do Perola Negra, com passagens pela Mocidade e X9 paulistana asume a função de mestre juntamente com o Allan que é cria da escola e que durante anos foi diretor do mestre adamastor na Tucuruvi , na X9  e ate 2014 era nosso diretor de tamborim, ambos embora novos tem vasta experiencia com shows, eventos, dinamicas e principalmente de avenida e serão peças importantes nesse processo rumo ao carnaval 2016.

A escola agradece imensamente aos mestres Rogerio e Rodrigo que durante 7 carnavais comandaram a Ritmo Responsa e foram fundamentais na ascenção da escola.

Outra grande novidade esta no microfone principal, em 2016 a escola terá somente 1 cantor oficial e a responsabilidade ficou com Chitão Martins, jovem cantor que tem passagens na ala musical de Aguia de Ouro e Perola Negra, alem de ter sido cantor oficial da Sangue Jovem, Vila Mathias de Santos e Barroca Zona Sul SP.

Chitão já dividia o microfone titular com Rodrigo Atração desde 2012, Rodrigo, que se desligou da escola foi essencial na historia da Colorado e agradecemos tambem imensamente por tudo que realizou em nossa agremiação desejamos inumera sorte em sua caminhada e temos a certeza do sucesso que virá.

Março foi realmente de grandes novidades e nosso casal de mestre sala e porta bandeira Gilson Santos e Adriana Costa tambem faz parte desse mês de boas novas e continuam firme e forte ostentando o nosso pavilhão oficial por mais um carnaval!!

Grandes e boas novidades tambem virão nesse mes de Abril e todas elas serão apresentadas de forma oficial dia 16 de maio à partir do meio dia e meio na FEIJOADA da Colorado que sera no Maria Zélia.

Portanto fiquem ligados nessa COLORADO QUE VAI MOSTRAR QUE PODE SIM CHEGAR AO GRUPO ESPECIAL!

Rumo ao carnaval 2016!!!

X