NOTÍCIAS

18.10.2016


Em noite de pura energia e felicidades na festa de 41 anos, a Colorado do Brás festejou com sua comunidade, simpatizantes e sambistas mais um ano de vida, na quadra do Clube dos Operários. O evento teve casa cheia do início ao fim, e contou com as participações de grupo de pagode Lero Lero, Bateria Universitária Bandida e no fechamento uma deliciosa apresentação da Tom Maior.

Além de comemorar os 41 anos, com o tradicional bolo nas cores da escola, e entoar grandes sambas que marcaram a história da agremiação, a noite reservou alguns momentos especiais.

Pensando no Carnaval 2017, a escola deu mais um passo em seu projeto, e apresentou à comunidade suas fantasias do enredo "Luz, câmera, ação... A Colorado apresenta a roliúde no sertão", com a assinatura do carnavalesco estreante na escola, Leonardo Catta Preta.

"É muito bom estar aqui...agradeço a oportunidade que me deram. Mostrar meu trabalho e o carinho de todos pelo trabalho, não tem preço.", comentou Catta Preta antes do desfile dos protótipos.

Além disso, a escola apresentou sua corte de bateria para a bateria de Mestres Bola e Allan, que deram um show a noite toda, ao lado de Chitão e ala musical.

"A Colorado vem com uma proposta totalmente diferente, e estamos apostando num projeto ousado como este. O enredo e samba já ganham diversos elogios, e hoje será coroado com a apresentação dessas lindas fantasias.", comentou o diretor de carnaval, Jairo Roizen.

Muito satisfeito com o trabalho, o presidente Ka, vislumbra ao mesmo o desafio de executar todo o projeto, mas a oportunidade de dar um salto. "Hoje tenho a certeza que a Colorado estará mais que nunca brigando por uma das vagas do Grupo Especial. Agradeço a toda diretoria e equipe que está empenhada em fazer esses desafio se tornar realidade."

Com fantasias bem coloridas e com detalhes ricos, a escola aposta em alas com volume e ao mesmo tempo com liberdade para o folião evoluir. As fantasias mostrarão um carnaval alegre, dentro da temática do enredo, aliando o fantástico mundo do cinema, o nordeste e sua realidade e a magia da transformação pelo personagem Bibiu.

Como sempre, algumas alas geraram expectativa e geraram euforia na escola. Entre estas estão das baianas, bateria e passistas. Além disso, as alas convencionais da escola, todas foram aplaudidas pelos presentes.

"Estamos falando de um carnaval de fantasias bem vestidas, com roupa, e bom gosto. Cores e formas que vieram neste carnaval que vão encantar todos no Anhembi.", comentou o vice-presidente Gilson.

A Colorado do Brás será a penúltima escola a desfilar pelo Grupo de Acesso em 2017.

 

 

(Matéria publicada na SASP, no dia 16/10/2016. Clique aqui para conferir outros conteúdos sobre a Colorado)

X