NOTÍCIAS

30.01.2017

COLORADO FAZ PRIMEIRO TESTE PARA A DISPUTA EM FEVEREIRO


Já nos primeiros minutos do domingo (29), a escola de samba Colorado do Brás deu início ao seu primeiro ensaio geral no sambódromo paulistano.

A originalidade do tema da vermelha e branca em 2017, já pôde ser conferida logo nos setores inicias; na performance da comissão de frente comandada Kelson Barros e nos figurantes montados em pernas de pau protegendo o primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira, Ana Paula e Ruhanan.

O casal mostrou novamente a cumplicidade entre si, arma neste caminhar vitorioso da dupla. Se encontraram há oito anos, e como um casamento, estão sempre juntos. A descontração e o sorriso harmonioso de cada um deles, vendendo alegria e elegância, foi destaque na condução do pavilhão oficial.

Ainda no segmento de abertura a bateria de duplo comando, com os mestres Bola e Allan Meira, apostando numa levada mais conservadora, na maior parte do tempo, não deixou de arriscar paradinhas ousadas, executadas com precisão pelos ritmistas e acompanhadas com competência pelo time de canto liderado por Chitão Martins.

O intérprete foi, inclusive, um dos personagens da apresentação, suando a camisa e interagindo com o público e sua comunidade ao longo da pista, estimulando o canto dos versos do samba dos compositores Thiago Morganti, Ronny Potolski, Sukata, Igor Vianna, Michel Mammoccio, Tubino, Willian Tadeu, Butti, Walter Jr, Lo Robson, André Valêncio, Diley, André Filosofia, Victor Alves e Meiners.

A empolgação dos componentes ao cantar os refrões da obra, não se reproduziu nos demais trechos da letra. Somou-se a isso, uma queda importante nesse quesito notada nas alas que estavam mais distantes do carro de som e da bateria. Embora bem organizadas, mantendo regular evolução e com bom contingente, os sambistas da vermelha e branca ainda precisam mostrar ainda mais empolgação ao atravessar a Avenida do samba para buscar os objetivos da entidade na disputa em fevereiro.

Com o enredo Luz, câmera, ação…A Colorado apresenta: a “Roliúde” no sertão, a Colorado do Brás será a sétima a desfilar pelo Acesso paulistano, no domingo, 26 de fevereiro.

Veja aqui a galeria de fotos do ensaio técnico.
http://www.srzd.com/

 

X