NOTÍCIAS

09.11.2014

COLORADO FESTEJA 39 ANOS EM NOITE ESPECIAL


Na noite do último Sábado (08), a Escola de Samba Colorado do Brás, realizou grande festa no Clube União dos Operários, para festejar o 39º aniversário da agremiação.


Logo na abertura a anfitriã, apresentou a sua comunidade a bela, Fiama Amorim, assistente de palco do Programa Legendários, a qual foi anunciada Madrinha de Bateria da agremiação.  A gata de 22 anos, já foi capa da Revista Sexy e fará sua estreia no carnaval Paulistano em 2015.


Situado no bairro do Belenzinho, a festa manteve a quadra lotada durante toda a noite e em clima de muito alto astral, a comunidade recebeu as coirmãs Unidos de Vila Maria e X-9 Paulistana, as quais abrilhantaram ainda mais o evento, com suas baterias, passistas, casais e comunidade.


“A festa consolidou a nova fase da escola, que entra no 3º mês sob a batuta do Presidente Antônio Carlos Borges – ‘Ka’ e mostrou que a organização, a transparência e a vontade, não estava presente na figura de uma só pessoa e sim de uma equipe que deu o impulso para que a escola chegasse e permanecesse no patamar que estamos hoje”, afirma Danilo Dantas, o carnavalesco.


 

No carnaval de 2015 a Colorado do Brás levará para a passarela do Anhembi o enredo “Maktub – Estória de mil e uma histórias!” e será a segunda a desfilar no domingo de Carnaval pelo grupo de acesso.

Crédito das Fotos: Renato Cipriano / Divulgação 

X