NOTÍCIAS

27.09.2014

FEIJOADA FOI UM SUCESSO !!!


No ultimo sábado a Colorado do Brás realizou no salão de eventos do Vila Maria Zélia mais uma edição da sua já tradicional feijoada.

Foram apresentadas para comunidade algumas novidades para o carnaval 2015, além da manutenção dos principais setores da escola, que estão desde 2012 na Colorado, como os cantores oficiais,  casais de mestre sala e porta bandeira, carnavalesco e bateria, a escola apresentou Michel Mammoccio como seu novo diretor musical, Israel Santos que sera o diretor de harmonia juntamente com o Cabelo que desde 2013 esta a frente do segmento e o Presidente Ká  que assumiu o cargo apos o afastamento de Leandro Donato.

Na oportunidade, Leandro recebeu das mãos do presidente Ká uma homenagem pelos 4 anos a frente da escola, Leandro fez um discurso acalorado inflamando toda comunidade e dizendo que se afastou do cargo de presidente mas não da escola e que estará junto com o presidente Ká e com a diretoria auxiliando no que precisar, por fim o publico presente conheceu o samba oficial do carnaval 2015 que e de autoria de V. Gabriel, Minuetto, Gui Cruz, F. Segal, Portuga, Luciano, Marçal, Reinaldo e César e cantado por Chitão Martins e Rodrigo Atração.

X