NOTÍCIAS

15.12.2016


Acontecerá no próximo sábado, 17 de dezembro, o evento de lançamento do CD dos Sambas de Enredo 2017 do Carnaval de São Paulo.

Muito esperada pelo público, a festa reunirá nas instalações da Fábrica do Samba I as 22 Escolas dos grupos de Acesso e Especial:

Estrela do Terceiro Milênio, Leandro de Itaquera, Camisa Verde e Branco, Independente, X9 Paulistana, Imperador do Ipiranga, Colorado do Brás, Pérola Negra, Tom Maior, Mocidade Alegre, Unidos de Vila Maria, Acadêmicos do Tatuapé, Gaviões da Fiel, Acadêmicos do Tucuruvi, Águia de Ouro, Mancha Verde, Unidos do Peruche, Império de Casa Verde, Dragões da Real, Vai-Vai, Nenê de Vila Matilde e Sociedade Rosas de Ouro (nessa ordem de apresentação).

O ingresso de R$ 20 garante não só a entrada, mas também o CD, e poderá ser adquirido pelo site da Liga ou no dia da festa, a partir das 17h, nas bilheterias físicas que serão instaladas no local.

O CD poderá também ser adquirido em mais de 30 pontos de venda da cidade de São Paulo, nas plataformas digitais iTunes, Google Play, Spotify, Amazon e Deezer, ou ainda na loja online oficial da Liga

Para mais informações, é só clicar aqui!

 

(Informações retiradas do site da Liga acessado dia 13.12.2016)

 

 

 

 

X