Regulamento para disputa de samba enredo do carnaval 2018

Voltar

 

 

REGULAMENTO DAS ELIMINATÓRIAS DA G.R.E.S. COLORADO DO BRÁS - CARNAVAL 2018

 

ENREDO: AXÉ CAMINHOS QUE LEVAM A FÉ

         

A escolha do samba enredo da G.R.E.S. Colorado do Brás para o carnaval 2018 acontecerá de forma interna na sua primeira fase com até uma semana de avaliação interna baseado no cd entregue pelos concorrentes. Na segunda fase com semifinal e
terceira fase final.

 

  O júri será formado pela diretoria da escola, juntamente com a comissão de carnaval 2018 e para semifinal e final o juri será formado pela diretoria da escola, comissão de carnaval 2018 e integrantes dos setores da escola para o próximo carnaval.

 

 A entrega da sinopse se dará a partir do dia 05 de maio de 2017 com os diretores da escola na quadra situada na Rua Itaqui, 141 a partir das 20:00. Sendo que o carnavalesco fará a explanação do enredo a partir das 21:00. Posteriormente a mesma será disponibilizada no site oficial da escola www.coloradodobras.com.br.

 

4º As obras deverão ser entregues através de 10 (dez) CDS e 20 (vinte) letras impressas juntamente com a Ficha cadastral

(anexa a esse regulamento) com todos os dados dos compositores.

 

5º Só serão aceitas as obras (sambas) entregues pessoalmente em CD com a letra do samba até o dia 07 DE JUNHO de 2017 (Quarta-feira) das 19:00 as 23:59 na quadra da Colorado – Rua Itaqui, 141 – Pari. NÃO ACEITAREMOS A OBRA POR E – MAIL, WHATSAPP OU PEN DRIVE.

 

6º As datas programadas para o concurso são:

·         11/06/2017 - Anúncio dos sambas semifinalistas - através do site da escola e fan page oficial no facebook

·         18/06/2017 - SEMIFINAL - que será realizada na quadra da escola.

·         25/06/2017 - FINAL DE SAMBA - local a definir.

 

7º Na semifinal e final os compositores e time de palco deverão se apresentar nas cores da escola ou na identidade visual do enredo. Obs: Caso não estejam nessas condições não subirão ao palco.

                                    

8º Serão disponibilizados até 07 canais da mesa de som.

 

9º Os sambas finalistas deverão estar cientes que a obra após a escolha passará a ser da G.R.E.S. COLORADO DO BRÁS, portanto a mesma poderá ser alterada conforme necessidade da escola.

 

10º Está sendo entregue para o compositor a Sinopse, Regulamento, Ficha Cadastral e o desenvolvimento do samba fica a critério do compositor, onde não haverá nenhuma interferência de nenhum membro da agremiação.

 

11º O Resultado fica a critério da escola, que escolherá o samba mais adequado para o projeto do carnaval 2018.

Voltar