Carnavalesco


Leonardo Catta Preta
Leonardo Catta Preta
Leonardo, que é carioca, iniciou a carreira como carnavalesco na cidade de Volta Redonda, com apenas 16 anos. Poucos anos depois, foi convidado por Cid Carvalho para integrar o quadro da Mocidade Independente de Padre Miguel, onde, além de assistente, era um dos responsáveis pelo ateliê de fantasias da Escola. Em seguida, ainda na Mocidade, foi assistente de Alexandre Louzada. Com isso, foi enviado pelo carnavalesco para São Paulo para ser o responsável pelo barracão do Império de Casa Verde para o carnaval de 2014.

Leonardo foi contratado no ano seguinte para ser o carnavalesco oficial da agremiação, onde assinou o carnaval “Sonhadores do mundo inteiro: uni-vos”, terminando na 8ª colocação naquele ano.

“Felicidade não me cabe no peito! Feliz de estar de volta à frente de um projeto e junto com pessoas que, assim como eu, amam carnaval. E sei que junto podemos plantar e colher bons frutos.
Estou disposto a trabalhar e colocar minha paixão e dedicação neste projeto e que juntos possamos fazer um excelente trabalho e um grandioso carnaval.

Obrigado a todos da Colorado e vamos junto, pois é de batalhas que se conquistam as vitórias.
Viva o carnaval”