ENTREVISTA - Colorado entrevista: Edgard Martins (Chitão)

Voltar
Mais fotos

O 1º entrevistado da nossa coluna é o Edgard Martins, mais conhecido como Chitão, intérprete da Colorado desde 2012, com passagens pelas Escolas Sangue Jovem de Santos, Pérola Negra e Águia de Ouro.

Chitão defendeu nas eliminatórias o samba que foi eleito como oficial de 2012, e acabou ficando conosco. Compositor, assinou obras na Sangue Jovem, Estrela do Terceiro Milênio e também na nossa Colorado.

Confira na íntegra a entrevista.


1) COMO COMEÇOU SUA HISTÓRIA NO CARNAVAL
CHITÃO: Começou cedo, na minha cidade em Santos. Eu sempre fui apaixonado por carnaval, mas meu primeiro desfile foi em 95, quando eu tinha 12 anos numa ala da escola União Imperial, no ano seguinte fui para a batucada da Real Mocidade onde fui diretor de tamborim e em 2006 apos cantar em alguns blocos da cidade fui convidado para ser interprete da Sangue Jovem.

2) QUAL SEU MOMENTO INESQUECÍVEL NO CARNAVAL?
CHITÃO: Foi o desfile de 2012 na sangue jovem que contava a historia do  centenário do Santos, a arquibancada foi ao delírio independente da escola que torcia todo mundo cantou.

3) COMO FOI CHEGAR NA COLORADO DO BRÁS?
CHITÃO: Minha chegada foi por intermédio do compositor e amigo Marcio Pessi, foi uma alegria muito grande fazer parte dessa escola tão tradicional do carnaval paulista.

4) QUAL MOMENTO QUE MAIS TE MARCOU NOS ÚLTIMOS CARNAVAIS PELA COLORADO?
CHITÃO: O primeiro a gente nunca esquece, mas... esse ultimo desfile pela Colorado, foi emocionante ver todos cantando com raça fazendo um desfile digno de titulo e ele veio...rsrsrs

5) QUAL SUA EXPECTATIVA PARA A COLORADO DO BRÁS NO PRÓXIMO CARNAVAL?
CHITÃO: A melhor possível, eu acredito na juventude e transparecia e tenho certeza que vamos surpreender nesse desfile. 

6) DEIXE SUA MENSAGEM PARA A COMUNIDADE!
CHITÃO: Da loucura o sonho se tornou realidade e agora vamos unidos trabalhar,pois quem sonha não desiste de lutar....

SEM MEDO DE SER FELIZ!

ALÔ FAMÍLIA VERMELHO E BRANCO....

EXPLOOOODE, COLOOOORADOOOOO!!!!!!

Voltar