ENTREVISTA - Colorado entrevista: Vagner Aneas (Vaguininho)

Voltar
Mais fotos

O Vagner Aneas, o Vaguininho, nosso segundo Mestre-Sala, chegou em nossa Escola para o Carnaval 2011 e até hoje está conosco. Com passagens por várias escolas, Vagninho tem a cara da Colorado: alegre e com espirito jovem, é um verdadeiro guerreiro.

Segue abaixo a entrevista com nosso querido amigo!


1) COMO COMEÇOU SUA HISTÓRIA NO CARNAVAL
VAGNER:  Desde pequeno eu já assistia os desfiles das Escolas de Samba na Tiradentes com meus familiares. Veio daí a curiosidade de desfilar no Carnaval. Sendo assim, em 1995 engressei no Carnaval como ritmista, passando por Mancha Verde, Tom Maior e Uirapuru da Mooca, mas sempre apreciando a arte da dança do Mestre-Sala e Porta-Bandeira. Foi aí que, a partir de 2003, resolvi me aprofundar nessa arte, a qual executo até hoje.

2) QUAL SEU MOMENTO INESQUECÍVEL NO CARNAVAL?
VAGNER: Meu momento inesquecível no Carnaval foi meu primeiro desfile como Mestre-Sala, na Escola de Samba Cabeções de Vila Prudente, pois estava realizando um sonho.

3) COMO FOI CHEGAR NA COLORADO DO BRÁS?
VAGNER: Foi uma alegria muito grande, pois quando cheguei todos me acolheram muito bem e logo me senti parte da família Colorado.

4) QUAL MOMENTO QUE MAIS TE MARCOU NOS ÚLTIMOS CARNAVAIS PELA COLORADO?
VAGNER: Foi um momento muito pessoal, quando, ao término do desfile de 2012, nosso Presidente veio nos agradecer pelo trabalho feito durante o ano, com gestos e palavras que ficaram marcadas. 

5) QUAL SUA EXPECTATIVA PRA COLORADO DO BRÁS NO PRÓXIMO CARNAVAL?
VAGNER: Expectativa de que a Escola passe pela avenida com muita garra, energia e que apresente um excelente Carnaval.

6) DEIXE SUA MENSAGEM PRA COMUNIDADE DA COLORADO!
VAGNER: Quando ouvirem a frase: Administração Juventude & Transparência, ACREDITE, JUNTE-SE A NÓS, JUNTOS CHEGAREMOS AO NOSSO IDEAL: VOLTAR A ELITE DO CARNAVAL DE SÃO PAULO!

Voltar