mural de recados

Para deixar seu recado em nosso mural, CLIQUE AQUI e preencha o formulário


Conheci a colorado através de pesquisa na internet, logo anotei o telefone e no outro dia liguei. Falei com a Claudia que queria conhecer a escola. Então convidei um amigo para ir no dia do aniversário da escola. Estava uma chuva e muito frio. Mas, gostei e algo me encantou. No meio do caminho surgiu um problema de saúde meu joelho começou a doer. Fiz exames e graças a Deus não foi nada. Eu fui em quase todos os ensaios o mês de Janeiro e Fevereiro/2019., Ainda fazendo alguns exames para o joelho, mas isso não me impediu de desfilar na escola e ser feliz todos os domingos o Colorado do Brás. Todos os domingos começaram a ser sagrados, eu acordava e a farda já estava pronta camiseta da colorado e bermuda. Sempre gostei de carnaval, e chegou a minha hora de escolher uma escola. Tenho certeza que fiz a coisa certa. Parabéns Família colorado. Agradeço de coração.

— Juliano Cesar de Carvalho

Boa noite, Gostaria de saber como posso fazer parte da equipe, desfilando pela a escola, vi o desfile e um pouco da historia da escola, e me identifiquei bastante, esse é meu grande sonho, poder desfilar um dia. Aguardo resposta, obg.

— Letícia Cristina

Bom dia, sou da cidade de Jundiai e gostaria de saber os dias, horários e endereço dos ensaios, para que possa estar prestigiando. Um abraço!

— Carlos Roberto Fernandes

Que honra, eu como educador social, que acredito na força da comunidade e nas pessoas. Passei uma noite agradavel no sabado, o samba lindo e as pessoas maravilhosas, apesar de estarem todos ocupados me senti em casa. E quase certeza que vou desfilar com vcs, e se isso acontecer quero ser adotado pelo colarado do brás.

— Juliano Cesar de Carvalho

quando começa os ensaio da bateria

— Wanderson Henrique Camargo

tenho orgulho de ter passado muito tempo na antiga quadra do colorado.jogando bola e participando da bateria 1000. próximo do vigor. e desfilei em 2000 em um grande desfile e fui campeão. e participar junto com o Clodoaldo , Buiu Barata , Nei. e outros. tempo bom. boa sorte para todos

— Robson/ pita

Estou chegando minha gente , não desisti não .Após a Olimpíadas estarei retornando para juntos estarmos novamente na avenida . A Colorado me encantou , já estou agitando a galera do CCZ (Centro de Controle de Zoonoses - Prefeitura de São Paulo) .Como fala a galera " TAMO JUNTO ". Prof. Marcia Regina.

— Marcia Regina

alo galera participei do desfile de 1992 e foi show,c uma rapaziada legal coia ,ze milton foi otimo e que samba enredo me lembro ate hoje vamos colorado

— marcio de abreu oliveira

Desfilei pela primeira vez na Colorado esse ano na Ala 12(Medicina) através do Sindsep. Apesar da chuva, foi sensacional o desfile. Lindas alegorias. Muito emocionante ver a torcida da Colorado cantando o samba nas arquibancadas. Não irei mais deixar de desfilar nessa escola tão querida e acolhedora. Tenho certeza que em 2016, com muita garra e determinação, subiremos ao Grupo Especial.

— Maurício Pereira de Jesus

Foi grande a satisfação em desfilar com a Colorado e principalmente como chefe de ala ( Ala 12 Medicina ) junto com o pessoal do Sindsep. Minha primeira oportunidade , independente do resultado, inclusive fortaleceu para desenvolver melhor o trabalho aqui em Poá ( região do Alto Tiête,SP), ondemoro atualmente . Conforme havia falado com o Ká ( espero que ele não tenha esquecido ) sobre a parceria que desejo realizar com a escola , ou seja; fazer com que a escola retorne ao seu trabalho social não somente com as crianças , mas principalmente com toda a escola de maneira a integrar toda a comunidade . Estou a disposição para conversarmos. E lembrando, retorno em breve pois não, pretendo me afastar mais da Colorado.Obrigada Sueli, Cabelo , Ká , Sindsep e a todos pela oportunidade.

— Marcia Regina
X