NOTÍCIAS

08.02.2011


O auditório Elis Regina no Anhembi foi palco da eleição da corte da UESP para o Carnaval 2011. Em noite de festa, a matriz do samba reuniu suas afiliadas, imprensa e convidados ilustres do mundo do samba para celebrar a coroação de sua corte carnavalesca.A festa foi apresentada pelo apresentador Raul Machado do Programa No Mundo do Samba e Cinthia Viana, assessora de imprensa da UESP.Destaque para a presença da corte do carnaval paulistano 2011, corte do carnaval de Guarulhos, embaixada do samba  e dirigentes de diversas agremiações carnavalescas.

Dezoito candidatas concorreram ao posto de Rainha do Samba e dezessete homens a Passista de Ouro. Os candidatos foram avaliados nos quesitos comunicação, elegância, simpatia e samba no pé. As mulheres também foram pontuadas pela estética corporal.

Já na madrugada do dia 04 de fevereiro, a comissão julgadora anunciou o resultado do concurso e o público presente conheceu a corte da UESP para o carnaval 2011.

A Corte eleita tem como passista de Ouro, Cláudio Cerqueira Xavier (Iracema meu grande amor), a  Rainha do Samba é a Beatriz Santos da Costa (Só vou se você for), a 1ª princesa será a Cristiane Rejane Cuozzo (Unidos do Pé Grande) e a 2ª Princesa será Nossa Rainha de Bateria Natália Castor Nascimento (Colorado do Brás) que desde 2003 esta na corte da nossa escola e agora ganha o seu reconhecimento no cenário do carnaval paulistano.

Veja o video da primeira entrevista dela como 2ª princesa da corte da UESP.
http://www.youtube.com/watch?v=2ptxr_O_sWU&feature=player_embedded

 

Parabéns Natália nossa escola se orgulha de ter você!!

X