NOTÍCIAS

29.05.2018


Colorado do Brás prorroga mandato do presidente Antônio Carlos Borges

Em assembleia realizada dia 28 de abril, foi aprovada por unanimidade a prorrogação do mandato do presidente Antônio Carlos Borges, o Ka, como é conhecido carinhosamente por todos.

Ka assumiu a presidência da Colorado do Brás em abril de 2015 e com uma ótima gestão, foi responsável pelo notório crescimento da escola nos últimos carnavais, e continua no comando pelo próximo quadriênio.

“Todos sabem a dificuldade que temos em levar um carnaval para avenida e todo o trabalho necessário para que isso aconteça, mas aqui temos uma comunidade muito unida e que batalha junto durante todo o ano, até o último minuto, mesmo que seja necessário fazer uma força tarefa, todos se mobilizam e fazem acontecer! E foi assim que voltamos ao nosso lugar e vamos continuar surpreendendo! Nossas portas estão abertas para todos que queiram unir forças em prol do nosso pavilhão, que é o mais importante para mim!”, disse o presidente.

Desde que assumiu o comando da Colorado, Ka e sua diretoria recuperaram o brilho e visibilidade da escola em meio às grandes agremiações, que mesmo com todas as dificuldades financeiras e estruturais, mostrou que podia brigar de igual para igual.

“Esse ano vamos continuar o trabalho, com todos que estiveram com a gente e prontos pra abraçar quem vier agregar!”, completou o presidente.

A escola será a primeira a desfilar na sexta-feira, 1 de março, e promete sacudir o Anhembi.

X