NOTÍCIAS

27.04.2018


REGULAMENTO DAS ELIMINATÓRIAS DA G.R.E.S. COLORADO DO BRÁS - CARNAVAL 2019

 

ENREDO: HAKUNA MATATA - ISSO É VIVER!

    

A escolha do samba enredo da G.R.E.S. Colorado do Brás para o carnaval 2019 acontecerá de forma interna na sua primeira fase com até uma semana de avaliação baseado no cd entregue pelos concorrentes. Na segunda fase com semifinal e
terceira fase final.

 

 O júri será formado pela diretoria da escola, juntamente com a comissão de carnaval 2019. Para a semifinal e final o juri será formado pela diretoria da escola, comissão de carnaval 2019 e integrantes dos setores da escola para o próximo carnaval.

 

 A entrega da sinopse começou a partir do 21 de abril de 2018 com os diretores da escola no evento de lançamento do enredo 2019 . Sendo que o carnavalesco fará a explanação do enredo a partir das 20:00 no dia 27/04/2018 na quadra social situada na Rua Itaqui, 141. A sinopse também foi disponibilizada no site oficial da escola www.coloradodobras.com.br.

 

As obras deverão ser entregues através de 10 (dez) CDS e 20 (vinte) letras impressas juntamente com a Ficha cadastral

(anexa a esse regulamento) com todos os dados dos compositores.

 

Só serão aceitas as obras (sambas) entregues pessoalmente em CD com a letra do samba até o dia 24 DE MAIO de 2018 (Quinta-feira) das 18:00 as 23:59    na quadra da Colorado – Rua Itaqui, 141 – Pari. NÃO ACEITAREMOS A OBRA POR E – MAIL, WHATSAPP OU PEN DRIVE.

 

As datas programadas para o concurso são:

  • 29/05/2018 - Anúncio dos sambas semifinalistas - através do site da escola e fan page oficial no facebook

  • ( á definir)2018 - SEMIFINAL - que será realizada na quadra da escola.

  • ( á definir )2018 - FINAL DE SAMBA - local a definir.

 

Na semifinal e final os compositores e time de palco deverão se apresentar nas cores da escola ou na identidade visual do enredo. Obs: Caso não estejam nessas condições não subirão ao palco.

    

Serão disponibilizados até 07 canais da mesa de som.

 

Os sambas finalistas deverão estar cientes que a obra após a escolha passará a ser da G.R.E.S. COLORADO DO BRÁS, portanto a mesma poderá ser alterada conforme necessidade da escola.

 

10º Está sendo entregue para o compositor a Sinopse, Regulamento, Ficha Cadastral e o desenvolvimento do samba fica a critério do compositor, onde não haverá nenhuma interferência de nenhum membro da agremiação.

 

11º O Resultado fica a critério da escola, que escolherá o samba mais adequado para o projeto do carnaval 2019.

 

X